Conheça o trabalho da nossa APM

A Associação de Pais e Mestres do Colégio Santa Teresa de Jesus é uma entidade civil e sem fins lucrativos. Seu objetivo é colaborar com a instituição educacional na busca de seus objetivos, promover o enriquecimento cultural dos educadores, melhorar as condições do estabelecimento de ensino e as relações com os poderes públicos, em especial, das autoridades educacionais.

A APM, em parceria com a direção escolar, investe e participa das seguintes atividades:

  • Festival do Sorvete
  • Festa Junina
  • Dia do Estudante
  • Encontro da Família
  • Semana Farroupilha
  • Semana da Criança
  • Atividades Esportivas
  • Feira Cultural
  • Celebração de Natal
  • Aquisição de materiais

Visando contribuir cada vez mais com o aprimoramento e formação dos nossos estudantes, a APM conta com a colaboração voluntária dos pais e responsáveis para promover eventos e benfeitorias na escola. A gestão da APM é marcada pela sua transparência, com prestação de contas regulares à comunidade teresiana.

Prestação de Contas 2018

Estatuto da Associação de Pais e Mestres

Veja fotos de alguns eventos e benfeitorias que foram realizadas em parceria com a APM!